segunda-feira, 7 de abril de 2008

A Identidade Gafanha

Hoje eu fui pegar a carteira eletronica nova da passagem de ónibus. Recem recebi a minha porque sou bolsista da UFPEL e pra gente demoro um pouco. O fato é que quando recebi a minha e fui guardar ela no plástico aonde estava a antiga, as duas se cruzaram e reparei nas duas fotografias:



A primeira é de 2001 e segunda desse mês, de 2008...





A.P. e D.P.





Assim as classifico: Antes de Paula e Depois de Paula



Como ela me mudou em 2 anos... sabe, na mesma hora, busquei a da carteira de identidade que eu fiz em 2001, tinha 18 anos e 53 quilos de corpicho :







Um ET como disse o André. Eu passei a vida toda querendo ser normal (não bonito, pelo menos normal) e quando ganhei todos os quilos que eu sempre quis, me vejo no Faculdade de Artes, aonde todo mundo tenta ser diferente. Pessoas mais secas do que eu era fazendo sucesso com as menininhas, gente de cabelo colorido, essas coisas... Como as paranóias pegam agente não... Eu sempre me achei azarado por causa desse negócio de aparência, hoje eu entendo que são as pessoas a tua volta que te fazem bonito. Post gay esse...

Um comentário:

Ana disse...

não que eu queira ser repreensiva, obsessiva e chata, mas em primeiro lugar: CORRIGE ESSE TÍTULO!!!!
bom, agora sim... adorei a homenagem... heheh. fico mto feliz por participar da conquista desses quilos a mais e dessa 'cara boa' atual!
Te amo...